Do Zero ao Selvagem
Como Sobreviver na Selva
Como Sobreviver na Selva
Aprenda Crochê Passo a Passo
Desperte Sua Energia Interior
Venda Mais e Lucre Online
Em decisão surpreendente neste sábado (29), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), exigiu que a defesa do general Augusto Heleno apresente, em apenas cinco dias, novos documentos médicos que comprovem o diagnóstico de Alzheimer. Imediatamente, a ordem veio no contexto do pedido de prisão domiciliar do ex-ministro do GSI, que argumenta deterioração significativa do quadro de saúde.
Vote e deixe seu comentário. Gostaríamos se saber sua opinião.
Votar_AgoraSegundo os registros do exame de corpo de delito, Heleno, de 78 anos, declarou conviver com
“Demência de Alzheimer em evolução desde 2018”
, acompanhada de perda de memória recente, hipertensão e prisão de ventre, além de fazer uso contínuo de múltiplos medicamentos.
Além disso, Moraes foi além da análise documental e questionou se Heleno comunicou formalmente seu diagnóstico aos órgãos de saúde da Presidência da República ou a qualquer setor oficial durante seu mandato ministerial entre 2019 e 2022. Por outro lado, o ministro lembrou que, em 10 de junho de 2025, o réu prestou depoimento integral em juízo, respondeu a todas as perguntas de seu advogado e em momento algum a defesa mencionou limitações cognitivas.
Portanto, para dar sequência à análise do caso, Moraes solicitou os seguintes documentos:
Enquanto isso, a decisão de Moraes reacendeu o debate sobre o caso. Inacreditável! Segundo críticos, o ministro estaria procurando qualquer motivo para manter a prisão preventiva de Heleno, diante da exigência de provas adicionais.
FILHO DE MINISTRO DO STF ENTRA NA DEFESA DE REFINARIA INTERDITADA EM CASO QUE ENVOLVE...
ESCÂNDALO DO BANCO MASTER: GAROTINHO ACUSA ESTEVES DE SER O ARQUITETO DO CAOS O escândalo...
FUGIR DO BRASIL? Dudu Camargo REVELA: Luiz Bacci sai do país com medo da PF!...
1. **Analyze the Request:** * **Language:** Portuguese (Brazil). * **Current Year:** 2025. * **Formatting:** No...
A sessão expirou
Acesse novamente. A página de login será aberta em uma nova janela. Depois de logar você pode fechá-la e voltar a esta página.