URGENTE: Documentos explosivos contra Moraes chegam ao Congresso dos EUA e ameaçam derrubá-lo do STF

URGENTE: Documentos explosivos contra Moraes chegam ao Congresso dos EUA e ameaçam derrubá-lo do STF

URGENTE: Ex-assessor de Moraes entrega TUDO à Justiça dos EUA e promete EXPLODIR escândalo mundial!

De surpresa, o ex-assessor do ministro Alexandre de Moraes, Eduardo Tagliaferro, revelou que já entregou às autoridades norte-americanas todas as provas sobre supostas ilegalidades atribuídas ao magistrado. Imediatamente, ele declarou em tom de guerra que, “enquanto eu respirar, ele [Moraes] pode fazer o que quiser, não vai impedir que eu leve a verdade aos parlamentos e ao mundo sobre as atrocidades que está cometendo”.

EM 2026 EM QUEM VOCÊ VOTARIA? FLÁVIO BOLSONARO OU LUIZ IGNÁCIO LULA

EM 2026 EM QUEM VOCÊ VOTARIA? FLÁVIO BOLSONARO OU LUIZ IGNÁCIO LULA

Vote e deixe seu comentário. Gostaríamos se saber sua opinião.

Votar_Agora

Portanto, a terrível acusação chega em meio à já explosiva audiência pública no Senado na terça-feira (2), quando Tagliaferro levantou o véu sobre possíveis manipulações nos bastidores do gabinete de Moraes. Além disso, ele ousou descrever um “rito inverso” nos processos: ao invés de partir de investigações reais da Polícia Federal ou do Ministério Público, o ministro já teria, segundo o relato, o veredito final decido antes mesmo da prova existir.

“Precisávamos montar um relatório que sustentasse o resultado já pré-determinado”

Por outro lado, como trunfo dramático, o ex-assessor apontou a operação de agosto de 2022 que mirou empresários após vazamento de mensagens em grupos de WhatsApp. Segundo ele, aquilo era apenas crítica ao PT e ao retorno de Lula, rotulada de “golpe” para justificar buscas e apreensões. Enquanto isso, a investigação foi inteiramente arquivada, reforçando, portanto, o que ele chama de abuso de autoridade e perseguição política.

Imediatamente, com o dossiê agora nas mãos do governo americano e a ameaça de sanções internacionais sob a Lei Magnitsky, surge a maior crise de imagem que o STF já enfrentou. Com o mundo de olhos fixos no Brasil, resta saber: até onde irá o estrago para o ministro Moraes?

Compartilhar:
Comentar com Facebook: