Do Zero ao Selvagem
Como Sobreviver na Selva
Como Sobreviver na Selva
Aprenda Crochê Passo a Passo
Desperte Sua Energia Interior
Venda Mais e Lucre Online
Em um momento de grande repercussão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS) desencadeou uma investigação explosiva nesta quarta-feira (12). Portanto, durante a sabatina de Paulo Gonet, ela exigiu apuração rigorosa contra advogados que representam réus e condenados pelos atos de 8 de janeiro em Brasília, acusando-os de práticas escusas.
Vote e deixe seu comentário. Gostaríamos se saber sua opinião.
Votar_AgoraAlém disso, a parlamentar revelou que esses profissionais estariam repetindo argumentos idênticos nas defesas por todo o país. Enquanto isso, ela destacou que estariam usando os casos para autopromoção política e arrecadação de dinheiro nas redes sociais. Imediatamente, Soraya alertou sobre suspeitas graves: “Estão escondendo clientes foragidos”.
“Todo mundo que pegou o primeiro ônibus, estava tendo uma excursão de graça, pegou o primeiro ônibus sozinho, não conhecia ninguém. A narrativa se repete com réus de norte a sul do país, assistidos por advogados de todos os lugares do Brasil. Parece-me que há alguém ou um conluio por trás deste tipo de comportamento”
Por outro lado, a senadora acusou frontalmente: Estão defendendo Jair Bolsonaro, não seus clientes. Ela reforçou: “A impressão que me dá é que não estão defendendo os seus clientes. Porque ninguém fala o nome Jair Bolsonaro. Estão na defesa de Jair Bolsonaro. Por isso é necessária uma investigação acurada”.
Imediatamente após as acusações, Soraya revelou que o advogado Vitor Panchorra já enviou denúncia à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Portanto, ela anunciou publicamente: “Estou fazendo publicamente essa denúncia e muito triste porque são meus colegas. Mas, do jeito que defendo a OAB na CPMI, aqui preciso destacar os profissionais que, na minha observação técnica, impõem um ponto de interrogação enorme”.
Contrato milionário de Viviane Barci de Moraes com Banco Master gera denúncias: 'Não há registros'...
Exército aciona contra Bolsonaro e generais: porte de armas pode ser cassado! O Exército moveu...
Zezé Di Camargo AMEÇA cancelar especial de Natal do SBT após convite a Lula e...
STF Devolve Mandato a Governador Tocantinense em Decisão Explosiva! A 2ª Turma do Supremo Tribunal...
A sessão expirou
Acesse novamente. A página de login será aberta em uma nova janela. Depois de logar você pode fechá-la e voltar a esta página.