Do Zero ao Selvagem
Como Sobreviver na Selva
Como Sobreviver na Selva
Aprenda Crochê Passo a Passo
Desperte Sua Energia Interior
Venda Mais e Lucre Online
O líder do MDB no Senado, Eduardo Braga, detonou nesta quinta-feira a polêmica PEC da Blindagem, classificando-a como um instrumento de impunidade absoluta e um golpe contra a transparência pública. Em tom de urgência, o senador amazonense anunciou que a bancada emedebista votará contra a proposta e questionará sua constitucionalidade nas comissões.
Vote e deixe seu comentário. Gostaríamos se saber sua opinião.
Votar_Agora“Transformar imunidade parlamentar em carta branca para crimes é inaceitável. Essa medida cria um precedente perigosíssimo, minando décadas de avanços democráticos”,
O posicionamento explodiu como bomba no partido, revelando um racha histórico. Enquanto os senadores fecham questão contra a PEC, os deputados federais Isnaldo Bulhões e Antonio Brito causaram rebuliço ao apoiar o texto na Câmara – atitude que rendeu puxão de orelha público de Renan Calheiros, presidente estadual do MDB em Alagoas.
“Aprovamos um vale-crime para criar castas intocáveis. Seria um Habeas Corpus eterno para bandidos de gabinete”,
A declaração incendiária de Calheiros joga gasolina na crise interna, enquanto a base governista tenta empurrar a proposta apelidada de “PEC da Impunidade”. Especialistas alertam: se aprovada, parlamentares ficariam imunes a investigações por crimes cometidos durante o mandato – incluindo até mesmo corrupção e lavagem de dinheiro.
Gleisi Hoffmann Confirma que Lula Sabia do Escândalo do Banco Master Gleisi Hoffmann finalmente admitiu...
FILHO DE MINISTRO DO STF ENTRA NA DEFESA DE REFINARIA INTERDITADA EM CASO QUE ENVOLVE...
ESCÂNDALO DO BANCO MASTER: GAROTINHO ACUSA ESTEVES DE SER O ARQUITETO DO CAOS O escândalo...
FUGIR DO BRASIL? Dudu Camargo REVELA: Luiz Bacci sai do país com medo da PF!...
A sessão expirou
Acesse novamente. A página de login será aberta em uma nova janela. Depois de logar você pode fechá-la e voltar a esta página.