EUA ameaçam atacar o Brasil e Gleisi explode em fúria: poder militar jogado na mesa

EUA ameaçam atacar o Brasil e Gleisi explode em fúria: poder militar jogado na mesa

“Gleisi detona ameaça de invasão dos EUA e grita: Brasil não se curva!”

Imediatamente após a cúpula da Casa Branca insinuar que tropas americanas podem pisar no Brasil para “salvar” Jair Bolsonaro, a ministra Gleisi Hoffmann explodiu em fúria e jogou na lama qualquer tentativa de intimidação.

EM 2026 EM QUEM VOCÊ VOTARIA? FLÁVIO BOLSONARO OU LUIZ IGNÁCIO LULA

EM 2026 EM QUEM VOCÊ VOTARIA? FLÁVIO BOLSONARO OU LUIZ IGNÁCIO LULA

Vote e deixe seu comentário. Gostaríamos se saber sua opinião.

Votar_Agora

Portanto, nesta terça-feira (9), enquanto o Planalto norte-americano falava em “meios militares” para bancar a “liberdade de expressão”, Gleisi disparou:

“Não bastam as tarifas contra nossas exportações, as sanções ilegais contra ministros do governo, do STF e suas famílias, agora ameaçam invadir o Brasil para livrar Jair Bolsonaro da cadeia. Isso é totalmente inadmissível.”

Além disso, a ministra mirou direto nos Bolsonaro e soltou a bomba:

“Chegou ao cúmulo a conspiração da família Bolsonaro contra o Brasil.”

Por outro lado, a porta-voz da Casa Branca, Karoline Leavitt, repetiu o hino trumpista e garantiu que Donald Trump não titubeia em usar o poder bélico em nome da “liberdade” pelo planeta.

Enquanto isso, Gleisi Paula-Hoffmann parte para o ataque final e pede a cabeça de Eduardo Bolsonaro:

“Ainda dizem que estão defendendo a ‘liberdade de expressão’. Só se for a liberdade de mentir, de coagir a Justiça e de tramar golpe de Estado; estes sim, os crimes pelos quais Bolsonaro e seus cúmplices estão sendo julgados no devido processo legal.”

A tensão escala, o noticiário pega fogo e brasileiros, dia após dia, se revoltam com o desenrolar dramático do julgamento na Primeira Turma do Supremo, comandado pelo ministro Alexandre de Moraes.

Compartilhar:
Comentar com Facebook: