EMERGÊNCIA: Condenada pelo 8 de Janeiro desaba em público e é levada às pressas para UTI em estado grave

EMERGÊNCIA: Condenada pelo 8 de Janeiro desaba em público e é levada às pressas para UTI em estado grave

DEBORA DO BATOM EM ESTADO GRAVE! DESMAIA EM CASA E É INTERNADA ÀS PRESSAS

A cabeleireira Débora dos Santos, de 40 anos, mundialmente conhecida como “Débora do batom” após manchar a estátua da Justiça com batom nos atos de 8 de janeiro, desmaiou em casa na noite de segunda-feira (3) e foi internada às pressas no Hospital Municipal de Paulínia (SP). O episódio ocorre enquanto ela cumpre prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica desde março de 2025, conforme decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

EM 2026 EM QUEM VOCÊ VOTARIA? FLÁVIO BOLSONARO OU LUIZ IGNÁCIO LULA

EM 2026 EM QUEM VOCÊ VOTARIA? FLÁVIO BOLSONARO OU LUIZ IGNÁCIO LULA

Vote e deixe seu comentário. Gostaríamos se saber sua opinião.

Votar_Agora

Portanto, a situação da cabeleireira se agrava enquanto ela aguarda o cumprimento de sua pena de 14 anos de prisão. Segundo seus defensores, Hélio Júnior e Taniéli Telles, a saúde de Débora vem se deteriorando devido a infecções urinárias recorrentes desde o período em que esteve presa.

Além disso, os advogados revelam que as dores se tornaram insuportáveis:

“As dores se tornaram insuportáveis, além da dor na bexiga, está sentindo muita dor abdominal e dor nas costas, a ponto de ter desmaiado”

Enquanto isso, relatos informam que a irmã de Débora socorreu imediatamente a cabeleireira e a levou à unidade hospitalar por volta das 20h30. A defesa já comunicou ao STF o deslocamento de emergência, registrando:

“A defesa e a requerente comunicam esta Suprema Corte de seu deslocamento com urgência para a unidade hospitalar de sua comarca”

Por outro lado, os representantes legais garantem que Débora permanece sob prisão domiciliar e se comprometeram a apresentar todos os laudos, exames e atestados médicos emitidos pela unidade de saúde para comprovar seu estado de saúde crítico.

Compartilhar:
Comentar com Facebook: