É UGUAL A BOMBA! Leonardo levanta gigante bandeira do Brasil no palco, grita “Sou Bolsonaro” e plateia explode em vídeo CHOCANTE

É UGUAL A BOMBA! Leonardo levanta gigante bandeira do Brasil no palco, grita “Sou Bolsonaro” e plateia explode em vídeo CHOCANTE

Leonardo desafia o STF ao vivar Bolsonaro em pleno palco e explode recado que enlouquece a multidão!

Na noite de segunda-feira (1º), Leonardo fez o Brasil tremer! Com a bandeira verde-amarela tremulando sobre seus ombros, o cantor chamou milhares de fãs para um grito de guerra imediato. E não foi qualquer mensagem: um manifesto explosivo em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no dia anterior ao julgamento histórico que começou hoje (2) no STF!

EM 2026 EM QUEM VOCÊ VOTARIA? FLÁVIO BOLSONARO OU LUIZ IGNÁCIO LULA

EM 2026 EM QUEM VOCÊ VOTARIA? FLÁVIO BOLSONARO OU LUIZ IGNÁCIO LULA

Vote e deixe seu comentário. Gostaríamos se saber sua opinião.

Votar_Agora

“Para este país maravilhoso, que está na crescente: vamos pensar no nosso futuro, nos nossos filhos, nos nossos netos. Para não deixar isso aqui virar um país comunista, um país socialista. Bora meu povo, bora meu povo! É 22 na cabeça!”

Enquanto isso, a multidão enfureceu: gritos e aplausos retumbaram de Norte a Sul do país, e ainda mais! Afinal, Leonardo caprichou: a defesa explodiu em uma noite de domínio total quando ele ergueu a bandeira e ecoou o 22, símbolo máximo do bolsonarismo!

Portanto, o recado é óbvio: o apoio popular a Bolsonaro continua poderoso mesmo sob o martírio judicial que envolve até sete réus por alegada tentativa de anular as eleições de 2022. Além disso, esse julgamento na Primeira Turma do STF não é meramente jurídico: ele redefine o futuro político do Brasil sob o olhar aceso de artistas e milhões de brasileiros que lotam os arraiais digitais da resistência nacionalista.

E, para finalizar, atenção: a flama não morreu, porque Leonardo, enfim, desafou a própria suprema instância para defender o ex-presidente do “tremendo cerco socialista”.

Compartilhar:
Comentar com Facebook: