Carlos Bolsonaro chora no meio da multidão em SC e grita: “O Brasil terá sua liberdade de volta!”
Portanto, na tarde do 7 de setembro, Carlos Bolsonaro desceu do carro e foi engolido por uma maré de gente em Santa Catarina. Imediatamente, abraços, bandeiras e gritos se misturaram — e o vereador não conseguiu conter as lágrimas. A cena, gravada de todos os ângulos, explodiu nas redes dentro de minutos.
“Estar no chão, lado a lado com o povo, é sentir de perto o verdadeiro sentimento das pessoas. Mais uma vez, levo comigo todo o carinho recebido e transmito ao meu pai a consideração sincera de tantos catarinenses. O Brasil clama por sua liberdade — e o Brasil terá sua liberdade de volta! Muito obrigado, povo amado. Cada gesto de vocês nos revigora e nos faz compreender a dimensão do que representamos. O brasileiro é, sem dúvida, o melhor povo do mundo!”
Além disso, o deputado Eduardo Bolsonaro amplificou o momento: ele postou o vídeo em que o irmão é abraçado por dezenas de apoiadores e escreveu na legenda:
“Podem ter certeza que aqui nós sentimos esse abraço também!”
Enquanto isso, o ex-presidente Jair Bolsonaro aguarda um dos julgamentos mais acirrados de sua trajetória política — e, justamente agora, o corpo a corpo do filho com a multidão reacende o sentimento de guerreiros de rua que sempre marcaram a base bolsonarista. Portanto, cada frame do vídeo viral reforça: o elo entre a família e os apoiadores segue indestrutível.
Podem ter certeza que aqui nós sentimos esse abraço também! @CarlosBolsonaro 7/SET em Santa Catarina. pic.twitter.com/IGIdIHBh5X
— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) September 7, 2025



