Bomba: PT planeja mega-golpe de marketing para anular revolta dos aposentados e proteger Lula

Bomba: PT planeja mega-golpe de marketing para anular revolta dos aposentados e proteger Lula
Compartilhar:
Comentar com Facebook:

Governo Lula prepara contra-ataque bombástico na CPMI do INSS: escândalo bilionário nas mãos… de Bolsonaro!

“Vai ser muito bom que tudo isso possa aparecer. E, na medida em que isso aparecer, a sociedade brasileira vai compreender que o esquema criminoso foi gestado no governo Bolsonaro e acabou no governo do Lula. Quem acabou com a corrupção, quem acabou com o roubo fomos nós.”

A frase de Paulo Pimenta já sacode a CPMI do INSS antes mesmo da primeira sessão. Imediatamente, petistas deslancham: a estratégia é espetacularmente ofensiva: cada acusação da oposição acerca de Frei Chico e do Sindicato Nacional dos Aposentados será revertida contra Jair Bolsonaro.

“Alguém sabe de alguém do PT que tenha recebido dinheiro na campanha eleitoral do esquema criminoso na Previdência? Eu não sei. Mas eu sei de ministro da Previdência da época que teve dinheiro na conta, depositado por conta das figuras que estão envolvidas no roubo do INSS.”

Pimenta não solta nomes ainda, mas o gancho deixado no ar já levanta o sobrancelhar geral.

Enquanto isso, o núcleo duro petista na comissão confessa em off: esperam que a oposição ataque desesperadamente tentando ligar o irmão de Lula ao desvio de $4 bilhões. Portanto, a resposta pronta: cobrar respostas sobre o silêncio de Bolsonaro entre 2019 e 2024 – quando a PF agora diz que o Sindnapi arrecadou, sem autorização, a nada modesta soma de $259 milhões.

Compartilhar:
Comentar com Facebook: