BOMBA: Moraes já escolheu seu próximo alvo na Lava Jato e o detalhe que chocará o país inteiro

BOMBA: Moraes já escolheu seu próximo alvo na Lava Jato e o detalhe que chocará o país inteiro

Moraes já mira Flávio: “Filho 01” é o próximo alvo após prisão do pai!

Em sua fúria implacável contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e toda sua prole, o ministro Alexandre de Moraes já teria definido o novo alvo de seu ataque. Portanto, segundo matérias jornalísticas, o senador Flávio Bolsonaro, o “filho 01”, está diretamente na mira da Justiça.

EM 2026 EM QUEM VOCÊ VOTARIA? FLÁVIO BOLSONARO OU LUIZ IGNÁCIO LULA

EM 2026 EM QUEM VOCÊ VOTARIA? FLÁVIO BOLSONARO OU LUIZ IGNÁCIO LULA

Vote e deixe seu comentário. Gostaríamos se saber sua opinião.

Votar_Agora

Imediatamente após a determinação da prisão do pai, Flávio reagiu na plataforma X. Ele publicou um vídeo convidando apoiadores a uma vigília por saúde e liberdade do ex-presidente, marcada para as 19h de hoje, próximo ao Solar de Brasília 2. O senador não poupou retórica:

“Você vai lutar pelo seu país ou assistir tudo do celular aí do sofá da sua casa?”

“Vamos invocar o Senhor dos Exércitos! A oração é a verdadeira armadura do cristão. É por meio dela que vamos vencer as injustiças, as lutas e todas as perseguições. Tenho um convite especial para você: assista ao vídeo até o final! VIGÍLIA PELA SAÚDE DE BOLSONARO E PELA LIBERDADE NO BRASIL! Sábado, 22 de novembro, 19h, no balão do Jardim Botânico, na altura do condomínio Solar de Brasília 2.”

Além disso, Alexandre de Moraes não demorou a retalhar a convocação. Sem qualquer justificativa plausível, ele enquadrou a iniciativa como parte do “modus operandi empregado pela organização criminosa que tentou um golpe de Estado em 2022“, acusando o senador de usar a “metodologia da milícia digital” para disseminar ódio contra instituições.

Enquanto isso, o ministro argumentou que a vigília poderia gerar:

“Um grave dano à ordem pública, podendo inviabilizar o cumprimento de eventuais medidas em decorrência do trânsito em julgado da ação Penal 2.668/DF, ou exigir o indesejável emprego de medidas coercitivas pelas forças de segurança pública para o seu cumprimento, colocando em risco a segurança de moradores do condomínio de residência e imediações, apoiadores, policiais designados para a missão e até mesmo o condenado e seus familiares.”

“Considerando as técnicas empregadas por integrantes da organização criminosa, o tumulto nos arredores da residência do condenado, poderá criar um ambiente propício para sua fuga, frustrando a aplicação da lei penal.”

Por outro lado, a situação política do clã Bolsonaro esfria. Há cerca de duas semanas, Flávio era cotado como possível substituto do pai em 2026, com apoio do irmão Eduardo. Vale lembrar que Carlos Bolsonaro, pré-candidato ao Senado por Santa Catarina, foi indiciado há poucos meses no inquérito da “Abin paralela”. Tudo indica que Moraes caçará um por um até o sobrenome Bolsonaro ser banido da política. Michelle que se cuide.

Compartilhar:
Comentar com Facebook: