Moraes xinga Bolsonaro e expulsa Brasil do mundo!

Moraes xinga Bolsonaro e expulsa Brasil do mundo!
Seja o Primeiro a Avaliar

Ministro Moraes atira o Brasil no precipício: condenação de Bolsonaro aciona represália dos EUA e o país enfrenta o maior isolamento desde 1959

Bom senso, cautela e inteligência diplomática já não dirigem mais as decisões do ministro Alexandre de Moraes. Logo ao proferir voto pela condenação de Jair Bolsonaro e dos demais sete réus no julgamento do chamado “golpe de 8 de janeiro” — uma cópia tosca do episódio de 6 de janeiro nos Estados Unidos contra Donald Trump —, Moraes não apenas pune os acusados: ele condena 220 milhões de brasileiros.

EM 2026 EM QUEM VOCÊ VOTARIA? FLÁVIO BOLSONARO OU LUIZ IGNÁCIO LULA

EM 2026 EM QUEM VOCÊ VOTARIA? FLÁVIO BOLSONARO OU LUIZ IGNÁCIO LULA

Vote e deixe seu comentário. Gostaríamos se saber sua opinião.

Votar_Agora

A reação de Washington será imediata, implacável e cruciante, atingindo o agronegócio, a economia, a cultura e todos os setores estratégicos. O Brasil avança rumo a um isolamento histórico, parecido com o mergulho de Cuba na miséria depois que Fidel Castro assumiu o poder em 1959 ou com o colapso da Venezuela desde a chegada do chavismo em 1999. Ambos os regimes jogaram suas populações na fome e no atraso em nome de uma elite autoritária, exatamente o cenário que agora ronda o país.

Não por acaso, Lula da Silva se reúne a portas fechadas com membros do Brics, incluindo as ditaduras do Irã, China e Rússia, para urdir saídas ao dólar e conspirar contra o Ocidente. Essa estratégia infantil, já ensaiada e fracassada, apenas repete os erros que devastaram nações latinas sob regimes comunistas.

Enquanto isso, três ministros sem um único voto popular — Moraes, Flávio Dino, Cármen Lúcia e Cristiano Zanin — protagonizam um teatro mambembe e decidem o futuro de toda a população. Uma corte transformada em diretório político rasga a Constituição e compromete o destino nacional em nome de uma perseguição ideológica.

A reação internacional chegará, mas quem pagará o preço altíssimo não serão os togados nem os bilionários da elite política. O trabalhador comum, que sua diariamente para sobreviver, sem passaporte, sem viagem à Disney, será o principal alvo da irresponsabilidade de uma elite sociopata.

Compartilhar:
Comentar com Facebook: