Janja explode após vídeo de Zezé no SBT: denúncia de machismo e misoginia viraliza Reação de Janja a vídeo de Zezé sobre SBT causa comoção: acusa machismo e misoginia Escândalo! Janja fira vídeo de Zezé no SBT: Machismo e misogínio inaceitáveis Janja acerta vídeo de Zezé no SBT: Misoginia é crime e gera revolta nas redes Primeira-dama Janja ataca vídeo de Zezé no SBT: denuncia machismo e gera polêmica explosiva

Janja explode após vídeo de Zezé no SBT: denúncia de machismo e misoginia viraliza  
Reação de Janja a vídeo de Zezé sobre SBT causa comoção: acusa machismo e misoginia  
Escândalo! Janja fira vídeo de Zezé no SBT: Machismo e misogínio inaceitáveis  
Janja acerta vídeo de Zezé no SBT: Misoginia é crime e gera revolta nas redes  
Primeira-dama Janja ataca vídeo de Zezé no SBT: denuncia machismo e gera polêmica explosiva
Seja o Primeiro a Avaliar

Zezé Di Camargo AMEÇA cancelar especial de Natal do SBT após convite a Lula e Moraes; Janja ACUSA de MISOGINIA!

Janja da Silva, primeira-dama do Brasil, estourou em defesa das filhas de Silvio Santos nesta segunda-feira (15), após o cantor Zezé Di Camargo anunciar publicamente que não quer mais que seu especial de Natal seja exibido pelo SBT. A reação veio após o sertanejo reclamar da participação do presidente Lula e do ministro Alexandre de Moraes no lançamento do SBT News.

EM 2026 EM QUEM VOCÊ VOTARIA? FLÁVIO BOLSONARO OU LUIZ IGNÁCIO LULA

EM 2026 EM QUEM VOCÊ VOTARIA? FLÁVIO BOLSONARO OU LUIZ IGNÁCIO LULA

Vote e deixe seu comentário. Gostaríamos se saber sua opinião.

Votar_Agora

Enquanto isso, a esposa do chefe de Estado disparou nas redes sociais:

“Falar que as filhas de Silvio Santos estão se ‘prostituindo’ ao convidar e dar voz ao presidente e demais autoridades no evento do SBT News reflete todo o machismo e a misoginia presentes no pensamento e nas ações dos homens que seguem desrespeitando a presença de mulheres em espaços de poder, alimentando discursos de ódio contra nós”

.

Por outro lado, Janja reforçou que “o jornalismo do SBT não é para fazer sensacionalismo, é para informar com respeito”, encerrando a postagem com parabenizações à emissora e à criação do novo canal de notícias.

Imediatamente, Zezé justificou sua decisão no vídeo que causou o terremoto na internet:

“Me senti desconfortável com o que classifiquei como mudança de posicionamento político da alta cúpula do SBT. Essa orientação não corresponde às minhas convicções pessoais”

. O cantor exigiu que o SBT retire da programação o especial de Natal ‘É Amor’, gravado recentemente e previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (17), às 23h.

Além disso, a polêmica expôs uma crispação inédita entre o SBT e sua estrela de maior apelo popular, com a primeira-dama transformando o caso em palco de uma batalha contra o machismo no cenário político-midiático brasileiro.

Compartilhar:
Comentar com Facebook: