Professor da UFRJ que sugeriu “guilhotina” contra família de Roberto Justus era secretário em governo Lula: Saiba mais sobre esse polêmico caso!

Professor da UFRJ que sugeriu "guilhotina" contra família de Roberto Justus era secretário em governo Lula: Saiba mais sobre esse polêmico caso!
Seja o Primeiro a Avaliar

A família milionária de Roberto Justus é alvo de furiosos ataques de esquerdistas!

Em um impressionante ato de inveja e ressentimento, a família do empresário Roberto Justus se tornou o alvo da ira de extremistas de esquerda nas redes sociais! Tudo começou quando o perfil “Poponze” compartilhou uma foto da família passeando com a filha de 5 anos, Vicky, que estava usando uma bolsa de $14.000.

Imediatamente, os “bolcheviques” entraram em ação! Um indivíduo identificado como “Gui Jong Un” comentou:

“Os bolcheviques estavam certos”

Enquanto isso, Marcos Dantas, professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, acrescentou de forma ainda mais sinistra:

“Só guilhotina…”

, fazendo uma apologia à violência da Revolução Francesa.

Portanto, não demorou muito para que outra “esquerdista e psicanalista”, Aline Alves de Lima, também se juntasse aos ataques, escrevendo:

“Tem que mtr mesmo! PQP!!!!!”

Enquanto isso, usuários de direita observaram que a bolsa da filha de Justus é até mais barata do que a da deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP), avaliada em R$ 27.420.

Imediatamente, a esposa de Justus, Ana Paula Siebert, reagiu aos ataques, afirmando:

“Já estamos tomando as providências pelo crime cometido. Por favor denunciem ele o máximo possível, incabível uma pessoa fazer isso… Os prints já estão com nosso jurídico.”

Além disso, os ataques aconteceram em meio a uma campanha do governo Lula nas redes sociais, alegando falsamente que o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) afetaria apenas os “super-ricos”. Enquanto isso, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, suspendeu os decretos do governo e do Congresso, determinando uma “audiência de conciliação” entre os dois Poderes.

💭

Ainda não há comentários

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião!