Do Zero ao Selvagem
Como Sobreviver na Selva
Como Sobreviver na Selva
Aprenda Crochê Passo a Passo
Desperte Sua Energia Interior
Venda Mais e Lucre Online
Alexandre Frota e seu primogênito, Mayã Frota, vivem um impasse doloroso há cerca de uma década. O jovem de 27 anos mora na Alemanha e categoricamente rejeita qualquer contato com o pai, inclusive detonando publicamente o artista quando ele se elegeu deputado federal em 2018.
Enquanto isso, o ator revela aberto à reconciliação após anos de silêncio. Em entrevista bombástica a Sonia Abrão, ele desabafo:
“Não se vira a página depois de ser pai. Mas para mim foi muito duro e muito difícil quando ele falou tudo aquilo a meu respeito”
.
Além disso, a crise se aprofundou quando Frota conquistou vaga na Câmara dos Deputados. Mayã explodiu com críticas devastadoras às redes sociais:
“Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas que queria me abortar. Como ele virou deputado federal de São Paulo eu não sei. Pelo menos agora ele não vai poder usar como desculpa ‘não tenho dinheiro'”
.
Por outro lado, o artista confessa ter recebido o ataque como surpresa.
“Eu cuidei dele por anos e eu não esperava que viesse um ataque dessa maneira”
. No entanto, ele busca reflexão:
“Mas se ele teve esse momento foi porque em algum momento eu não o compreendi ou o abracei. Eu realmente fiquei muito chateado. Mas eu penso que se eu consegui fazer as pazes com tanta gente, eu também estou aberto para a gente se reconectar”
.
Contudo, o político ainda não deu o primeiro passo na busca pela reconciliação. Ele adianta aguardar um sinal:
“Ainda não procurei ele, tô amadurecendo essa ideia, mas ele fala muito com a minha irmã, Angela”
.
A sessão expirou
Acesse novamente. A página de login será aberta em uma nova janela. Depois de logar você pode fechá-la e voltar a esta página.