INOCENTE! Jovem é absolvido de assassinato do cão Orelha após virar réu

INOCENTE! Jovem é absolvido de assassinato do cão Orelha após virar réu
Seja o Primeiro a Avaliar

Polícia inocenta suspeito e caso Orelha revela reviravolta impressionante

A Polícia Civil de Santa Catarina divulgou uma atualização urgente e surpreendente sobre o caso do cão Orelha. Os investigadores revelaram que excluíram um dos adolescentes da lista de suspeitos, pois a análise das imagens comprovou que ele não participou das agressões. Portanto, o jovem agora figura como testemunha no processo, validando a versão defendida por sua família.

EM 2026 EM QUEM VOCÊ VOTARIA? FLÁVIO BOLSONARO OU LUIZ IGNÁCIO LULA

EM 2026 EM QUEM VOCÊ VOTARIA? FLÁVIO BOLSONARO OU LUIZ IGNÁCIO LULA

Vote e deixe seu comentário. Gostaríamos se saber sua opinião.

Votar_Agora

“Os adolescentes não cometem crimes no sentido estrito da palavra, mas sim atos infracionais análogos a crimes ambientais. Eles gozam de proteção jurídica especial, e suas identidades devem ser preservadas”

O advogado Ricardo Martins ressaltou em entrevista a necessidade de cautela para evitar injustiças e o fenômeno do linchamento virtual. Além disso, o especialista esclareceu que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) dita as regras para menores. Consequentemente, se comprovada a participação nos crimes, os culpados enfrentarão medidas socioeducativas e não a prisão. Enquanto isso, a Polícia Federal monitorou de perto os movimentos dos outros investigados. Na quinta-feira (29), dois adolescentes retornaram ao Brasil antecipadamente, e as autoridades acompanharam a chegada. O caso começou com a morte trágica de Orelha em Praia Brava, gerando uma onda de revolta. Imediatamente após os crimes, a polícia identificou quatro adolescentes envolvidos e três familiares que tentaram coagir testemunhas.

Compartilhar:
Comentar com Facebook: