Do Zero ao Selvagem
Como Sobreviver na Selva
Como Sobreviver na Selva
Aprenda Crochê Passo a Passo
Desperte Sua Energia Interior
Venda Mais e Lucre Online
Alison de Araújo Mesquita, de 43 anos, confessou à Polícia Civil na segunda-feira (15) ser o autor do assassinato de sua namorada, Henay Rosa Gonçalves Amorim, de 31 anos. O criminoso admitiu ter simulado um acidente na rodovia MG-050, no domingo (14), na tentativa desesperada de ocultar o feminicídio.
Vote e deixe seu comentário. Gostaríamos se saber sua opinião.
Votar_AgoraPortanto, o caso ocorrido em Itaúna, Minas Gerais, inicialmente registrado como acidente fatal, tomou um rumo sombrio. A versão inicial apontava que o veículo do casal teria invadido a contramão e colidido frontalmente com um micro-ônibus. Contudo, a investigação mudou de figura após a análise de imagens de câmeras de segurança de uma praça de pedágio.
Enquanto isso, as gravações do pedágio, capturadas nove minutos antes da colisão, foram decisivas para desmascarar o crime. Nas imagens, Henay aparece imóvel no banco do motorista, sem qualquer reação. Alison, sentado no passageiro, é visto esticando o corpo para controlar o volante e pagar a tarifa.
Imediatamente questionado por uma funcionária sobre a condição da condutora, o suspeito alegou que ela sofria de mal-estar. Ele recusou categoricamente a sugestão de parar para atendimento médico e seguiu viagem, provocando a tragédia quilômetros à frente.
Além disso, laudos periciais revelaram contradições chocantes: as lesões de Henay não eram compatíveis exclusivamente com o impacto da batida, indicando agressões anteriores. Por outro lado, marcas suspeitas no corpo da mulher foram notadas inclusive durante o velório.
O comportamento de Alison após o crime levantou mais suspeitas: ele apresentava arranhões no rosto, suor excessivo e mudou de roupas imediatamente após a ocorrência. O homem foi detido na manhã de segunda-feira, durante o próprio velório da vítima.
Enquanto isso, a investigação reuniu indícios contundentes de histórico de violência doméstica, baseados em mensagens, fotos e registros médicos. A defesa do suspeito, representada pelo advogado Michael Guilhermino, confirmou a confissão e declarou: “Alison irá colaborar com as autoridades”.
Gleisi Hoffmann Confirma que Lula Sabia do Escândalo do Banco Master Gleisi Hoffmann finalmente admitiu...
FILHO DE MINISTRO DO STF ENTRA NA DEFESA DE REFINARIA INTERDITADA EM CASO QUE ENVOLVE...
ESCÂNDALO DO BANCO MASTER: GAROTINHO ACUSA ESTEVES DE SER O ARQUITETO DO CAOS O escândalo...
FUGIR DO BRASIL? Dudu Camargo REVELA: Luiz Bacci sai do país com medo da PF!...
A sessão expirou
Acesse novamente. A página de login será aberta em uma nova janela. Depois de logar você pode fechá-la e voltar a esta página.