Morra, Amor: Jennifer Lawrence rejeita retoques e mantém celulite visível

Morra, Amor: Jennifer Lawrence rejeita retoques e mantém celulite visível

Jennifer Lawrence Revoluciona Hollywood: Recusa Retoque Digital e Mostra Celulite em Cena!

Em entrevista explosiva à revista Variety, Jennifer Lawrence soltou uma verdadeira bomba sobre seu novo filme, Morra, Amor: a atriz não se preocupou com aparência ou vaidade diante das câmeras. Durante as gravações, Lawrence apareceu nua em diversas cenas enquanto estava grávida de seu segundo filho, fato que ela considera fundamental para sua performance.

“Eu não me importo com nudez. Não tenho sensibilidade em relação a isso”

, declarou a estrela, também revelando que quis total liberdade artística para a diretora Lynne Ramsay. estar grávida tirou muito da minha ansiedade com vaidade.

“Antes de Que Horas Eu Te Pego?, eu estava fazendo dieta, cortando carboidratos e me exercitando. Em Morra, Amor, eu estava grávida. O que eu ia fazer? Não comer? Eu trabalhava 15 horas por dia e estava exausta”

.

Além disso, a atriz se recusou a qualquer tipo de retoque digital. Ela relembrou um momento crucial:

“Lembro de mandarem um close da minha celulite e perguntarem: ‘Quer que a gente corrija?’ E eu respondi: ‘Não. Isso é uma bunda'”

.

Enquanto isso, Lawrence também dispensou um coordenador de intimidade nas cenas de sexo que gravou com Robert Pattinson.

Morra, Amor, dirigido por Lynne Ramsay (Precisamos Falar Sobre o Kevin), é um drama psicológico que acompanha o casal Grace e Jackson (Lawrence e Pattinson) em um mergulho psicótico compartilhado após ela desenvolver depressão pós-parto. O filme estreou no Festival de Cannes e marca o retorno da diretora depois do aclamado Você Nunca Esteve Realmente Aqui (2017).

O elenco ainda conta com LaKeith Stanfield, Sissy Spacek e Nick Nolte. A produção tornou-se a maior aquisição da MUBI até agora, sacudindo o mercado cinematográfico com sua distribuição na América Latina, partes da América do Norte e Europa.

Morra, Amor estreia no Brasil em 27 de novembro, prometendo agitar a temporada de premiações com a performance considerada favorita ao Oscar de Lawrence.

Compartilhar:
Comentar com Facebook: