Do Zero ao Selvagem
Como Sobreviver na Selva
Como Sobreviver na Selva
Aprenda Crochê Passo a Passo
Desperte Sua Energia Interior
Venda Mais e Lucre Online
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, negou mais uma vez a liberdade provisória do ex-ministro de Bolsonaro, o general Walter Souza Braga Netto. Enquanto isso, o militar continua atrás das grades desde dezembro de 2024 após a condenação histórica de 26 anos por golpe de Estado.
Vote e deixe seu comentário. Gostaríamos se saber sua opinião.
Votar_AgoraPor outro lado, na nova decisão, Moraes reiterou seu principal argumento: o risco iminente de fuga do réu caso seja solto. O documento ministerial ressalta que:
“Além disso, o término do julgamento do mérito da presente Ação Penal e o fundado receio de fuga do réu, como vem ocorrendo reiteradamente em situações análogas nas condenações referentes ao dia 8/1/2023, autorizam a manutenção da prisão preventiva para garantia efetiva da aplicação da lei penal e, portanto, da decisão condenatória desse SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL”
Imediatamente, a decisão reforça que a prisão é fundamental para garantir que a sentença do STF seja cumprida. Portanto, o caso do general segue como um dos mais emblemáticos da luta contra ameaças democráticas no Brasil.
Gleisi Hoffmann Confirma que Lula Sabia do Escândalo do Banco Master Gleisi Hoffmann finalmente admitiu...
FILHO DE MINISTRO DO STF ENTRA NA DEFESA DE REFINARIA INTERDITADA EM CASO QUE ENVOLVE...
ESCÂNDALO DO BANCO MASTER: GAROTINHO ACUSA ESTEVES DE SER O ARQUITETO DO CAOS O escândalo...
FUGIR DO BRASIL? Dudu Camargo REVELA: Luiz Bacci sai do país com medo da PF!...
A sessão expirou
Acesse novamente. A página de login será aberta em uma nova janela. Depois de logar você pode fechá-la e voltar a esta página.