BOMBA! Caiado acusa Sabino de imoralidade escandalosa e exige expulsão imediata do ministro do governo

BOMBA! Caiado acusa Sabino de imoralidade escandalosa e exige expulsão imediata do ministro do governo
Seja o Primeiro a Avaliar

Governador de Goiás ataca ministro do Turismo em meio à crise partidária: “É uma imoralidade ímpar”

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, disparou críticas contundentes contra o ministro do Turismo, Celso Sabino, que insiste em permanecer no governo federal mesmo após o partido União Brasil romper com o Palácio do Planalto. Enquanto isso, a legenda realizou uma reunião nesta quarta-feira (8) para definir a punição ao ministro, pressionado a deixar o cargo e se alinhar à oposição ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

EM 2026 EM QUEM VOCÊ VOTARIA? FLÁVIO BOLSONARO OU LUIZ IGNÁCIO LULA

EM 2026 EM QUEM VOCÊ VOTARIA? FLÁVIO BOLSONARO OU LUIZ IGNÁCIO LULA

Vote e deixe seu comentário. Gostaríamos se saber sua opinião.

Votar_Agora

Sabino, que mira uma candidatura ao Senado pelo Pará, enxerga na pasta do Turismo – especialmente com a organização da COP-30 – uma oportunidade para fortalecer sua imagem política. No entanto, Caiado não poupou palavras:

“É algo inimaginável, de uma imoralidade ímpar. Como você pode estar filiado ao partido, dentro das regras do partido e dos princípios partidários, e querer ser soldado do Lula e soldado do União Brasil?”

Por outro lado, internamente, a pressão cresce. O presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, exige que o ministro siga a decisão coletiva de romper com o governo. O governador goiano reforçou: Sabino não pode colocar interesses pessoais acima do partido. A tensão expõe divisões estratégicas na legenda, enquanto o ministro tenta equilibrar ambições eleitorais e lealdade política.

Compartilhar:
Comentar com Facebook: