Do Zero ao Selvagem
Como Sobreviver na Selva
Como Sobreviver na Selva
Aprenda Crochê Passo a Passo
Desperte Sua Energia Interior
Venda Mais e Lucre Online
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, surpreendeu ao afirmar nesta terça-feira (30) que haverá “provavelmente” uma paralisação do governo. Ele não poupou críticas, acusando os democratas de serem responsáveis pelo impasse nas negociações com os republicanos sobre o orçamento federal.
Vote e deixe seu comentário. Gostaríamos se saber sua opinião.
Votar_Agora“Provavelmente teremos uma paralisação”, disparou Trump a repórteres no Salão Oval, horas antes do prazo final da meia-noite. Em tom provocativo, o republicano completou: “Eles vão paralisar o governo, não nós. Não queremos paralisar porque estamos vivendo o melhor período de todos os tempos”.
Enquanto isso, o risco de shutdown cresce rapidamente. Se o Congresso não aprovar um acordo até a meia-noite, serviços federais entrarão em colapso: centenas de milhares de funcionários ficarão sem salários, e benefícios sociais serão congelados imediatamente.
“Podemos fazer coisas durante a paralisação que são irreversíveis, que são ruins para eles (…), como demitir muitas pessoas ou cortar coisas que eles gostam”, ameaçou Trump, em referência aos democratas.
Por um lado, os republicanos tentam aprovar a extensão de gastos públicos, mas dependem de sete votos adicionais no Senado. Por outro lado, os democratas, embora minoria, mantêm-se firmes contra as propostas da bancada governista.
A tensão chega ao ápice enquanto milhões de americanos aguardam para ver se o governo continuará operando ou se enfrentarão prejuízos permanentes em meio à maior crise política do ano.
Gleisi Hoffmann Confirma que Lula Sabia do Escândalo do Banco Master Gleisi Hoffmann finalmente admitiu...
FILHO DE MINISTRO DO STF ENTRA NA DEFESA DE REFINARIA INTERDITADA EM CASO QUE ENVOLVE...
ESCÂNDALO DO BANCO MASTER: GAROTINHO ACUSA ESTEVES DE SER O ARQUITETO DO CAOS O escândalo...
FUGIR DO BRASIL? Dudu Camargo REVELA: Luiz Bacci sai do país com medo da PF!...
A sessão expirou
Acesse novamente. A página de login será aberta em uma nova janela. Depois de logar você pode fechá-la e voltar a esta página.