Do Zero ao Selvagem
Como Sobreviver na Selva
Como Sobreviver na Selva
Aprenda Crochê Passo a Passo
Desperte Sua Energia Interior
Venda Mais e Lucre Online
“O navio de guerra mobilizou dezoito militares com armas longas que abordaram e ocuparam a pequena e inofensiva embarcação durante oito horas”
Portanto, neste sábado (13), a Venezuela EXPLODIU de indignação: um destróier dos EUA, o USS Jason Dunham, PRENDEU ilegalmente o barco pesqueiro “Carmen Rosa” que navegava a 48 milhas da ilha La Blanquilla, dentro da Zona Econômica Exclusiva venezuelana. Enquanto isso, oito navios de guerra norte-americanos patrulham o Caribe sob o pretexto de combater o narcotráfico. Imediatamente, Caracas gritou: Isso é uma PROVOCAÇÃO para justificar uma INVASÃO!
Vote e deixe seu comentário. Gostaríamos se saber sua opinião.
Votar_AgoraAlém disso, o Ministério das Relações Exteriores venezuelano disparou:
“aqueles que dão a ordem para realizar essas provocações estão à procura de um incidente que justifique uma escalada bélica no Caribe”
Por outro lado, Washington insiste em não reconhecer Nicolás Maduro e oferece $ 50 milhões por sua cabeça, acusando-o de chefar o “Cartel de los Soles”. Maduro, que sempre negou o vinculo com o narcotráfico, revida:
“Fora invasores! Isso é puro assédio militar sob desculpa de drogas!”
Trump atira primeiro, diz ter bombardeado uma lancha com 11 pessoas que saiu da Venezuela — e Caracas responde com 25 mil soldados mobilizados na fronteira com a Colômbia e com uma chamada URGENTE para civis:
“Aliste-se na Milícia Bolivariana, aprenda a atirar e receba treinamento tático agora!”
Agora, enquanto o Caribe ferve, o mundo inteiro pergunta: será que os EUA estão armando o cenário perfeito para uma guerra tropical?
PF Desmonta Esquema Bilionário: Dois Deputados do PL do Rio São Presos por Desvio de...
Contrato milionário de Viviane Barci de Moraes com Banco Master gera denúncias: 'Não há registros'...
Exército aciona contra Bolsonaro e generais: porte de armas pode ser cassado! O Exército moveu...
Zezé Di Camargo AMEÇA cancelar especial de Natal do SBT após convite a Lula e...
A sessão expirou
Acesse novamente. A página de login será aberta em uma nova janela. Depois de logar você pode fechá-la e voltar a esta página.