Do Zero ao Selvagem
Como Sobreviver na Selva
Como Sobreviver na Selva
Aprenda Crochê Passo a Passo
Desperte Sua Energia Interior
Venda Mais e Lucre Online
“Não há situação crítica de segurança lá dentro da casa”, mas “o risco concreto de fuga é real”, disparou o procurador-geral da República Paulo Gonet, trocando sussurros de medo por megafones de alerta.
Imediatamente depois dessa constatação, a Procuradoria deu seu veredito bombástico: policiais dentro da residência? Nada! Câmeras supersônicas fixas nas ruas? Claro! A proposta arrepia a espinha: monitoramento em tempo real — sem gravação — espiando cada passo de quem cruzar o asfalto próximo ao endereço do ex-chefe de Estado.
Vote e deixe seu comentário. Gostaríamos se saber sua opinião.
Votar_AgoraEntre dedos dados no gatilho da memória, lembrou-se a minuta de pedido de asilo político ao presidente argentino Javier Milei. A Polícia Federal apresentou esses indícios de escape contornado, por conseguinte, reacendeu-se a preocupação em Brasília.
Enquanto isso, vêm à tona lembranças glaciais de quando Bolsonaro buscou abrigo em embaixadas distantes — a da Hungria, por exemplo — episódio relido neste novo capítulo com tintas de espionagem cinematográfica.
Portanto, no lusco-fusco das ruas vigiadas, a tensão espirra nas alianças presidenciais. Aliados denunciam: há obsessão em manter o ex-presidente num escárnio 24 horas por dia. Outros alvos das investigações nacionais, garantem, passam ao largo de cercos tão insanos.
FILHO DE MINISTRO DO STF ENTRA NA DEFESA DE REFINARIA INTERDITADA EM CASO QUE ENVOLVE...
ESCÂNDALO DO BANCO MASTER: GAROTINHO ACUSA ESTEVES DE SER O ARQUITETO DO CAOS O escândalo...
FUGIR DO BRASIL? Dudu Camargo REVELA: Luiz Bacci sai do país com medo da PF!...
1. **Analyze the Request:** * **Language:** Portuguese (Brazil). * **Current Year:** 2025. * **Formatting:** No...
A sessão expirou
Acesse novamente. A página de login será aberta em uma nova janela. Depois de logar você pode fechá-la e voltar a esta página.