Eduardo Bolsonaro vive drama de novela: prisão cai do céu se ele pisar no Brasil
Prepare-se, pois o salto mortal internacional do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) pode acabar com ele atrás das grades na mesma hora em que pousar em solo brasileiro! A CNN Brasil entregou hoje (27) que fontes dos investigadores falam em certeza absoluta de prisão preventiva no exato instante em que ele decidir voltar. Ou seja: a bola da vez na política nacional agora é um pulsante “se” que levantou a tormenta jurídica sobre o parlamentar.
Em primeiro lugar, vem o indiciamento já chancelado pela Polícia Federal e enviado com pompa para a Procuradoria-Geral da República. A mensagem é crua: “cena de crime internacional”! Tudo começou nos Estados Unidos, onde Eduardo teria armado uma artilharia diplomática que acionar a temida tarifa de 50 % sobre produtos brasileiros, bater na mesa contra ministros do Supremo Tribunal Federal, empurrar Alexandre de Moraes para a Lei Magnitsky e até cancelar vistos de pesos pesados como Luís Roberto Barroso. Ou seja, enquanto praia e selfie viralizavam nas redes, de baixo dos panos a PF desenrolava a pérola mais escorregadia da queue judicial.
Além disso, a trama ganhou nitidez quando
“Ex-presidente Jair Bolsonaro admitiu pagar as contas do filho lá fora, pegando dinheiro do caixa das doações eleitorais”
, segundo depoimento já arquivado. De imediato, a PF transformou esse recibo em elo de fogo entre pai e filho, numa sintonia mirabolante para bombardear o Judiciário a partir do coração de Washington. Portanto, a banana para os mandados abertos hoje não o livra do perigo anunciado: o pulo do gato será dado somente quando ele atingir o check-in brasileiro.
Por outro lado, a ficha de resistência do parlamentar grita bem alto: rumores indicam que ele já marca passagem para a Europa com a mesma cartilha que desfilou nos EUA — “linchamento contra o STF in loco”. Seja como for, o recado está mais picante do que havaiana com passoca: basta retornar e a grade tranca na ala VIP do radar de Alexandre de Moraes e da PGR imediatamente!
Ainda não há comentários
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião!
Entre na Conversa
Faça login para comentar!
Login
Login via Social