Michelle Bolsonaro explode em raiva: perseguição ao Jair chegou ao limite!

Michelle Bolsonaro explode em raiva: perseguição ao Jair chegou ao limite!
Seja o Primeiro a Avaliar

EXCLUSIVO: PRISÃO DE BOLSONARO ESCRALADA AO EXTREMO – MONITORAMENTO 24 H COMANDADO POR STF ATINGE UM OUTRO NÍVEL!

Enquanto isso, um tsunami de tensão invade a noite de Brasília: o ministro Alexandre de Moraes acaba de decretar uma vigília TOTAL sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro, que já experimenta prisão domiciliar desde o começo de agosto. Portanto, a cada segundo, drones, câmeras e rondas operam como uma teia digital apertando o cerco ainda mais.

O GOLPE PROCEDE EM ESCALA NACIONAL. Portanto, surge um fato inédito: a recém-faixa presidencial de QG caseiro transforma-se em cenário de super-exposição. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro reage na hora exata e dispara na internet:

“Pai, eu Te amo, independente dos dias ruins. Eu Te louvo de todo o meu coração. O Senhor não perdeu o controle de absolutamente nada. Hoje eu declaro: o Brasil pertence ao Senhor Jesus!”

Isso representa um grito de fé que ferve.

Além disso, Michelle não parou.Com olhos brilhando de determinação, ela descreveu os últimos dias como um mar de “resistir à perseguição, lidar com as incertezas e suportar as humilhações”. E completou:

“nós vamos vencer”

Enquanto isso, o STF aperta tuas outras mãos. Alexandre de Moraes atendeu imediatamente a dois requerimentos simultâneos, sendo um da PGR e outro proveniente do deputado petista Lindbergh Farias. O resultado? A Polícia Penal recebe ordem explícita para vigiar o ex-presidente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ou seja, a situação capota qualquer precedente histórico.

E se isso já não bastasse, surgiu uma sugestão bombástica do diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, “policiais permanecessem 24 horas dentro da casa de Bolsonaro, acompanhando cada passo do ex-presidente!” A ação é tão absurda que caminha para virar caso de estudO de abuso judicial em período subsequente.

A FÁBULA DO DUPLO PADRÃO. Enquanto bandidos perigosos saem da cadeia diariamente, Bolsonaro recebe a etiqueta de maior alvo do aparato estatal. Por outro lado, a cada nova medida autoritária, explode a indignação popular. Portanto, milhões engordam o coro de apoio e exigem o fim desse tratamento desumano.

É um fato imutável: a tensão está global, a fé permanece inabalável, e o Brasil já assiste a cada movimento enquanto o relógio da história marca minutos de estrondosa virada.

💖

Ainda não há comentários

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião!