EXCLUSIVO: Coronel Mello Araújo denuncia enterro vivo de Bolsonaro em delação bombástica que abala o Brasil

EXCLUSIVO: Coronel Mello Araújo denuncia enterro vivo de Bolsonaro em delação bombástica que abala o Brasil

Vice de São Paulo EXPLODE e acusa aliados de Bolsonaro de celebrarem enterro PREMATURO do ex-presidente

Coronel Ricardo Augusto desceu o cacete em sete segundos e destruiu a baixaria que rola nos bastidores da direita nacional. Portanto, o vice-prefeito saiu de casa do ex-presidente Jair Bolsonaro com o coração partido depois de ver o herói conservador triste, magro e temendo ser condenado por algo que jurou nunca nem ter sonhado.

EM 2026 EM QUEM VOCÊ VOTARIA? FLÁVIO BOLSONARO OU LUIZ IGNÁCIO LULA

EM 2026 EM QUEM VOCÊ VOTARIA? FLÁVIO BOLSONARO OU LUIZ IGNÁCIO LULA

Vote e deixe seu comentário. Gostaríamos se saber sua opinião.

Votar_Agora

Além disso, o coronel disparou metralhadora verbal:

“É como se um pai estivesse na UTI e os filhos estivessem disputando o espólio antes de ele morrer.”

E deixou claríssimo que esses “filhos sujos” não são os de sangue, mas sim os políticos que deslizam em cima dos 30% de votos fiéis do Bolsonaro dizendo povo sem-vergonha. É ou não é revoltante?

Enquanto isso, todos querem saber qual nome o ex-capitão abraçará, mas o próprio Bolsonato declarou que só decidirá depois que o STF começar a julgá-lo na próxima terça-feira (2). Pois é, o relógio pesa mais que tonelada de aço em seu pulso.

“Qual é o tema principal nesse momento? É a eleição, que vai ser só em 2026, ou é o julgamento do Bolsonaro, que começa na semana que vem? É óbvio que é o julgamento. Amizade, lealdade, não existe nada disso. Só existe uma disputa pelo poder.”

Os quatro longos horas de conversa, das 14h às 18h, mostraram um ex-presidente que oscila entre gargalhadas nostálgicas e lágrimas amargas. Perdeu três quilos com o drama domiciliar e precisou de empurrãozinho para levantar e malhar. Imagem forte.

“Forcei a barra para ele fazer exercícios físicos, mas ontem não deu.”

Por outro lado, o ex-chefe do Planalto continua estarrecido:

“Os caras vão me condenar sem que eu tenha feito nada, é uma injustiça.”

Então, mesmo entre o pânico e a revolta, o coronel conseguiu arrancar uma gargalhada rouca do corredor da saudade ao recordar os dias de glória, demonstrando uma base de milhões que não vai permitir enterrar O Mito tão cedo.

Compartilhar:
Comentar com Facebook: